acidente com garotos de ouro (Setembro) Obtenha os detalhes aqui!

0 0
Read Time:1 Minute, 15 Second

Airton Machado, 62 anos de idade, animador da banda Garotos de Ouro, bateu a perna em um contratempo com o transporte da torcida durante a noite desta segunda-feira (13) em Águas Mornas, na Grande Florianópolis, na BR-282. O dado foi afirmado por um integrante do grupo empresarial da banda, Marcelo Sutter.

Apesar de Airton, a amiga do artista, Renata da Rosa, 32, foi ferida e foi encaminhada ao Hospital Regional de São José, em local semelhante. Ela cochilava na sala de transporte quando ocorreu o contratempo, segundo a cúmplice da banda Dhianine Alves.

Conforme indicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o artista dirigia o veículo que saiu da pista e bateu em uma bancada de pedras em uma curva, no km 44,2, por volta da 1h40. O trânsito do bairro, que acabou atrapalhando as vias devido ao impacto, foi entregue por volta das 9h.

O transporte com placas de Criciúma, no sul catarinense, seguia para o litoral catarinense. A PRF afirmou que Airton estava autorizado a dirigir o veículo.

Conforme indicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o artista dirigia o veículo que saiu da pista e bateu em uma bancada de pedras em uma curva, no km 44,2, por volta da 1h40. O trânsito no local, que acabou atrapalhando os caminhos por causa do acidente, foi entregue por volta das 9h.

O transporte com placas de Criciúma, no sul catarinense, seguia para a margem catarinense. A PRF afirmou que Airton estava autorizado a dirigir o veículo.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Cybersecurity Previous post Top 10 Cybersecurity Summer Camps for High School Students
Ideal Beauty 365 Keto Next post Ideal Beauty 365 – Ketogenic Fat Burner Using Ketone Diet Boost Energy Focus !